segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Presente


Palavras nunca serão capazes de descrever o mais nobre dos sentimentos
Outro vínculo não seria tão forte, nem mesmo aquele que o sangue é capaz de impor, tampouco minha aspiração poética é capaz de expressar o que sinto ao escrever estas linhas

Então simplesmente me atrevo a exprimir as palavras que salpicam em minha mente
Coordenadas apenas pelo carinho que arde no mais intimo de mim

Você, nem no mais sóbrio momento será capaz de medir o quanto é imprescindível na minha vida
Não ha distância nem tempo capazes de minimizar o respeito, a admiração e o enorme afeto que sinto ao menos em lembrar de você,
Muito menos o prazer e a satisfação que há em poder dizer que somos irmãos.

Este pra mim é um dos maiores, senão o mais forte dos motivos de orgulho
Que me fazem feliz por fazer parte da vida daquela que para mim é uma das melhores expressões da criação de DEUS,
você é muito especial e sempre será um presente d’Ele, o qual já mais merecerei...

David Prates (23/04/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário