segunda-feira, 9 de março de 2020

Os mares daqui

Nesse paraíso de águas , águas que vem e que vão
Quão admiráveis mutáveis versáteis elas são?
Toda a tranquilidade de piscina na Pajuçara
Aquele olhar lindo e profundo que acalma
Que de intenso mistério às vezes até me tira do sério
Com os medos e cuidados que exala
Nem demora muito a rendição
É de encher os olhos, a boca e o coração
Quando de repente teu desejo, meu desejo
Se transforma na única coisa que vejo
Me fazendo ser seu sem te tocar até então

E pouco adiante não muito longe o mar se agita
Suas ondas fortes de gritos e suores para onde o calor se precipita
Lavam meu corpo na ânsia de ser, o algoz do seu prazer tanto quanto tu me excitas.
Águas frias no espelho
Mas tão quentes se ajoelhas com tua carne na minha, e é ali que ela fica
Quando explode seu prazer sobre o meu peito
E no furor do seu tremor me levita
Me traz de volta à calmaria
Pra lua pro céu, pro mar
Pro gosto do teu corpo no sal de jacarecica.
19/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário