quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Naquela Mesa

“Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim”

     
      Quando Sérgio Bittencourt compôs essa canção era profundamente inspirado por amor... Amor por um Pai do qual ele sentia a saudade, a dor da saudade. Ouvindo pela manhã pensei, “Puxa, quase não falo do meu Pai”, sinto saudade do meu Pai, mas graças a Deus é uma saudade que 40 minutos de trânsito resolvem. Um homem de coração tão grande, com um certo desprezo pelas regras do universo (risos) que não sabe falar de amor mas ama com os olhos, que no momento mais delicado de nossas vidas venceu sua dificuldade e só soube dizer, “Eu te amo meu filho”. As vezes eu nem acredito que ele disse mesmo isso. Coisas importantes marcam as nossas  vidas, a minha foi marcada nesse dia. Hoje a música me transportou àquele dia, me transportou à consciência da saudade e do amor,  da gratidão de poder perceber isso enquanto ainda é tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário