sábado, 28 de janeiro de 2017

Dor



Você pensa que a conhece, que a sentiu, já provou.
Seu corpo padece, à mente serviu, sem medo entregou.

Quao perfeito é o amor, se é tão quente o ardor e se encaixa no seu.
Regozijo em se dar, em poder te tocar, sem pudor sejas meu.

Encontrar-te aflito, sem querer se entregar, mas porém, o conflito.
Sentenciado à vida, com sua alma perdida, o seu deus te provou.

Carregar em teu peito o furor da navalha, e doer só em si, o prazer do canalha.
Te roubar a alegria, o furor euforia, tudo mais quanto valha.

Eu aqui sem saber, ao pensar sem querer, em te ter junto a mim.
Em querer não querer, ser comum, racional.
Mas se nem fui assim, não serei eu enfim mais um "Ás" Social.
Serei só coração, seja só emoção, serei melhor só e fim. (David Prates 28/01/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário