terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu me represento!

Nem Marco Feliciano, nem ninguém, seja HOMEM e se represente. Se alguém está em posição de poder público é porque foi colocado lá... Se não tivesse tanta gente brincando com a própria orientação sexual e respectivamente com sua espiritualidade não teríamos tantos conflitos idiotas. 

De um lado ou de outro não importa, respeite para ser respeitado, fale-me de evangelho quando você mesmo aprender a amar, e autorizo o julgamento humano pelos meus pecados assim que o meu homem-juiz tiver em pleno arrebatamento por sua vida em santidade...

HIPOCRISIA TOTAL, pensar que por pelo menos 10 minutos será santo, por quê mesmo que Jesus Morreu? Ah sim, a iniquidade da humanidade...da HUMANIDADE... E você que se sente ofendido pela fé alheia... experimente fazer da sua sexualidade apenas a sua intimidade, o que ela de fato é, antes de ser sexual, seja Filho, seja Marido, Irmão, Amigo, Cidadão, para depois falar do preconceito de quem se escandaliza com a sua postura...

Enfim... Cada um na sua, pagando as suas contas, comprando sua comida, se dedicando ao seu trabalho, amando o seu amado ou sua amada e acima de tudo se respeitando...

Obrigado Deus pela minha vida, obrigado pelo dom de amar e ainda obrigado pelo livre arbítrio, sobretudo pela capacidade intelectual de ser crítico de mim e da mediocridade que me cerca...AMÉM!

David Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário