terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Lua


Outra vida se renova , mais um ciclo se refaz, 
Sai de si e então retorna, tão efêmero...fugaz
Feito a lua gira e forma, quatro faces mesma obra
De perfeita traz encanto, refletindo me audaz.

Se é nova, sou de novo, mesmo corpo outra vida sem os erros de outrora.
Me conheço sendo assim, mas não sendo eu sem mim, posso ser quem nunca fui.
Se liberto a novidade tenho a chance de verdade pra ser o melhor de mim.

Ao crescer eu me transformo, busco a vida em seu vigor
Ser mais hoje do que ontem, ser mais eu em meu favor

Se cresci me sinto cheio, sou completo em plenitude
A beleza exuberante nunca é despercebida
Enche os olhos vem fascina, esplendor furor da vida
Essa força vem de mim? Porque então me sinto assim, de onde vem essa virtude?

Eu descubro ou vou à míngua, sem saber em que me formo.
A palavra sobe à língua, mas não sai pois não convém
Não precisa se provar, superar esse desdém
Pois eu sou assim e mudo, gira a vida gira o mundo e a mim mesmo então retorno
David Prates 04/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário